sábado, 17 de julho de 2010

Persons Unknown S01E06 - "The Truth"


What the f#@$?! 

Sabe-se lá o que aconteceu da semana passada para essa com os roteiristas de Persons Unknown. Quando eu imaginava que a série estava pegando a estrada certa, vem uma derradapada desastrosa como esse. A equipe tirou férias e os estagiários tomaram conta? 


Ok. Na cidade até que as coisas seguem bem e a sequência com Joe funciona. Mas é a única coisa que funciona em todo o episódio. As outras personagens agem aleatoriamente, naquele nível tosco em que o próprio roteirista reconhece e verbaliza o ridículo do seu texto por meio das próprias personagens. Quando uma delas não está destruindo coisas no salão em uma das cenas mais sem sentido até o momento, as outras estão falando de reagentes químicos, venenos e antídotos como se estivessem discutindo sobre o cardápio para o jantar. 


Toda a sequência com Renbe e Damatto é ridiculamente mal executada. Tomadas de ação toscas e desnecessárias, personagens aparecendo do nada, diálogos forçados, atuações beirando o patético. O que foi aquela cena com os mafiosos fugidos do outdoor da Dolce & Gabanna? Tem como ser mais tosco? 


E o final? Uma lata de anticongelante gigantesca que parecia ter saído direto de uma fábrica ACME. Poderia ser mais sutil? 


Constrangedor...

PS. - Para não dizer que não sou justo, há seres na net que não pensam como eu e você pode ler algumas resenhas mais favoráveis aqui e aqui.

Nenhum comentário: