domingo, 18 de julho de 2010

Scoundrels S01E04 - "Where have you been, Charming Billy?"

Dentro e fora da cadeia o tempo todo

Quando Scoundrels começou eu nem entendia muito bem porque David James Elliott era citado como parte fixa do elenco ou porque ele tinha destaque nas fotos de divulgação. Afinal, a própria sinopse da série era justamente que a família West ia tentar se endireitar depois que ele, o patriarca, fosse para a prisão logo no começo do primeiro episódio.

Contudo, ele continuou exercendo sua influência de dentro da prisão e tendo bastante tempo em cena em todos os quatro primeiros episódios. Nesse último, ele simplesmente fica fora da prisão o tempo inteiro. Por quanto tempo eles ainda vão conseguir manter isso? Tudo bem que ele é praticamente o principal empecilho para que os planos de Cheril se concretizem (como ela mesma concluiu no final do episódio), mas a situação já está começando a ficar forçada.

Fora isso, no geral, o episódio continuou no nível "divertido, mas nada de especial". Heather seduz o oficial da condicional para manter o pai fora da cadeia por mais algumas horas em algumas cenas engraçadinhas, mas sem nada de novo. De outro lado, a trama de Hope não engrena direito, porque nem ela, nem o amigo Russell se firmaram como boas personagens o suficiente para que nos importemos com a relação dos dois.

O mais engraçado, no entanto, é ver a jornada dupla de Patrick John Flueger no papelo dos gêmeos. O ator está se esforçando e conseguindo separar as duas personagens sem ter que apelar para caricatura completa. Contudo, o melhor é perceber que a Globo dá um banho de qualidade na ABC na hora de colocar um ator na tela interpretando dois irmão gêmeos sem precisar apelar por dublês o tempo todo.

Sigo sem muita empolgação à espera do próximo episódio...

Nenhum comentário: