domingo, 11 de julho de 2010

Scoundrels S01E03 - "Liar, Liar, Pants on Fire"


Explorando o potencial 

Scoundrels deu um passo na direção certa com esse terceiro episódio ao explorar com bom humor o manancial de conflitos potenciais que a premissa da série proporciona. As diferenças ideológicas entre Wolf e Cheryl transformam o marido em um "inimigo íntimo" (provavelmente o nome do personagem não é aleatório), a guerra entre Logan e seu concorrente no escritório de advocacia inserem o personagem no contexto da série e a implicância eterna entre as diametralmente opostas irmãs Hope e Heather são sempre uma oportunidade para diálogos afiados. 

Inesperadamente, as melhores cenas do seriado até o momento vieram justamente da "ovelha branca" da família, Logan. O filho "certinho" dos Wests, usando de táticas "heterodoxas" para resolver seu feudo com um colega de trabalho, mostrou que não é tão diferente assim do resto do clã e que a malandragem está realmente no sangue. As novas camadas do personagem são muito bem-vindas para torná-lo mais humano e deixá-lo mais próximo do universo dos outros personagens sem deixar de agir como contraponto.

Scoundrels é uma série simpática e com potencial que está ficando melhor conforme vamos passando mais tempo com as personagens e nos acostumando com elas.

Nenhum comentário: