domingo, 27 de junho de 2010

Scoundrels S01E02 - "Mary, Mary, Quite Contrary"


Uma contra todos 

Todos os membros da família West conseguem empregos honestos ou simplesmente deixam os "maus hábitos" para trás. E todos sem exceção descobrem que a vida de um ex-fora-da-lei é muito mais difícil e complicada do que imaginavam. Para Cheryl, em especial, tudo é ainda mais difícil porque todos os outros membros da família estão jogando no time adversário. 

Em "Mary, Mary...",  a matriarca da família West enfrenta o preconceito e o abuso de seu novo chefe e continua a aguentar as provocações e a desconfiança do Sargento Mack em uma trama simplista e ingênua demais para gerar interesse. Cal segue numa outra trama totalmente telegrafada envolvendo a mulher do patrão que não funciona simplesmente não acrescenta nada de novo a uma situação batida. 

Esse segundo episódio já foi um pouco melhor que o anterior, mas a série ainda não acertou nem no drama, nem na comédia. Scoundrels é divertido e não ofende, mas, por enquanto, ainda é leve e esquecível demais para sequer entrar na categoria "promissor".

Nenhum comentário: